14 de fev. de 2014

It Boy - Yago Rodrigues

Ai gnt sou suspeito pra falar desse garoto fashion......  Adoro ele, como amigo, blogueiro, modelo, maquiador, fashionista hahaha
Então vamos lá....
Yago Rodrigues, 20 anos - Blogueiro, dono Tudo Fashion -  Sergipano, do signo de peixes. É considero um dos garotos mais fashion do estado, arrasa à cada passo que da na sua carreira de maquiador, blogueiro, modelo e por ai vai!
Com apenas 20 anos já deixou sua marca no estado, com seu blog Tudo Fashion que já está com mais de 100.000 visualizações. Resumido ele é um garoto badaladooooooo! haha

Agora confira os looks montado por ele (que eu adoro).








Bjao do Duartt

2 comentários:

  1. Eu realmente não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento.
    É uma mistura de felicidade com um pouco de superação.
    Muito obrigado por ter aberto esse espaço aqui no seu cantinho (Blog) e quero que saiba que você é um ótimo amigo e seu brilho vai longe. ;)
    Um forte abraço e Sucesso sempre, meu querido ♥

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiiiiiiiindo, amo Yaguito e sem dúvida ele é um total It Boy, com o estilo único dele.
    Arrasa sempre!

    Beijo da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo