4 de abr. de 2014

LOOK BALADA

Boa tarde meus amores tudo bom?
Até que fim chegou o tão sonhado final de semana, (rsrsrs). Onde todos se diverte, descansa, sai pra balada, arruma aquela paquerinha e tal....
Por isso resolvi dar sugestões de look para vocês meninas, arrasar na balada.
Fiquei sabendo que esse final de semana vai ter baladas legais aqui em Aju, então nada de ficar em casa.

Vamos lá:

Que tal ir para um barzinho antes com a galera, bater aquele papo e depois emendar para balada??!
Montei dois looks nesse estilo.
Todos os dois looks são confortáveis, porém modernos. Como todos sabem, o couro está em alta nas coleções outono/Inverno 2014, por isso coloquei couro nos dois looks.


Pernas de fora, um sexy sem ser vulgar! Que tal chamar atenção na balada? hahaha



Se você gosta do estilo mais "piriguete", opte  por tendências: Como o  couro!


Então minhas meninas, nada de ficar em casa viu! Opção vocês vão ter de montão.
Arrasem e bjus do Duartt

3 comentários:

  1. Eu amo couro, acho que traz um toque tão fashion a produção.... amei suas inspirações, pois também sou uma amante das pernocas de fora. hehehehe!!!
    beijinhus
    www.camaleoasblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gabi, fica muito fashion e tbm é tendência! ahahah Você arrasa nos looks! adoroooooo! bjus

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita rs, amei o post ❤️

    ResponderExcluir

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo