22 de jun. de 2014

Look da Leitora

Olá meus amores, tudo bem?
Olha só o que eu recebi por email. Minha linda seguidora (Anny Aklla) fotografou alguns looks e me mandou, claro q eu irei postar porque eu adorei. E ainda disse q é customização viu!


Ela separou por partes. 

   Inspirada na Amy Winehouse 
















Um look despojado





Look Underground 




Essa linda ainda falou q cortou o cabelo recente, porque viu meu poster, sobre o corte de cabelo  UNDERCUT aqui no Duartt Mania, ela disse q adorou e cortou também, só que numa versão feminina. 
Eu estou IN LOVE com o estilo dessa linda. Quem tiver interesse de conhecer mais sobre a Anny Aklla é só clicar no nome dela que já vai p facebook pessoal dessa fofa.

Bjus meus amores e espero que tenham gostado, por que eu adorei.
E quem tiver interesse em mandar fotos para o Duartt, é só enviar para para os
email: phellype35@hotmail.com / felipeduartt19@outlook.com que postarei aqui com maior carinho.

Um comentário:

  1. Que saia linda!!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo