9 de jul. de 2014

Como ir a um casamento?

Olá tudo bem como vocês?
Gostaria de agradecer ao carinho dos meus seguidores que nesses últimos dias estão muito envolvidos com o blog, eu fico feliz com os emails que recebo. E hoje irei atender a um pedido de um amigo meu, que está com dúvidas no que usar em um casamento que foi convidado.



Então, há vários lugares para um casamento, na praia, parque, salão de festas e o mais tradicional que é na igreja, e claro que um look de casamento na praia não (NUNCA) deve ser o mesmo na igreja, portanto hoje mostrarei looks para casamento na igreja, um style social e descontraído. 

Vamos a uma regra básica que NÃO pode acontecer ( Já aconteceu comigo... foi errando que aprendi) é usar o look JEANS+JEANS, que é um jeans + t-shirt muito básico para um casamento. Na maioria dos casos todos optam pelo look social, no caso o terno:




Tenho uma dica  pra você que quer se destacar na multidão de ternos: não vá a um casamento vestindo totalmente social. É bom saber ousar e combinar peças atemporais com sociais. Um mix de tendência sempre cai bem.





Combine diferentes tipos de estampas e diferentes tipos de texturas. Exemplo: Camiseta básica por dentro com uma sobreposição florida, ou vice e versa. É sempre bom brincar com estamparias.

Agora temos a opção "BÁSICA CASAMENTO", que é nada mais que: jeans+t-shirt+blazer. Uma pegada mais descontraída sem sair do social.


Uma super dica para você não errar de jeito nenhum: Deixe o foco apenas para uma peça. Pode ser ela calça, acessórios ou camisetas. Apenas uma peça pode brilhar.

 o sapato???

O sapato vai de acordo com o look, no caso do look totalmente social deve-se usar sapatos sociais. Veja alguns modelos:












No caso de um look mais despojado, descontraído, podemos usar os modelos mocassim, que além de lindo são tendências. Veja alguns modelos:





Então não tem como errar né?! 
Mais uma dica, mas essa é pessoal do Duartt: Eu não indico você usar um sapatenis em nenhum look, pois acho desapropriado para ocasião.
É isso ai meus amores, espero que tenham gostado das dicas e ao meu amigo Antony Loopez espero ter ajudado. 
Bjus e até a próxima!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo