9 de out. de 2014

Produção de moda por Felipe Duartt e Monaliza Menezes

Olá meus queridos, tudo bem? Espero que sim...
 Quem acompanha meu trabalho  à algum tempo já percebeu que eu também faço produção de moda.
(Produção de moda:  produzir elementos necessário para a realização de editoriais, etc.)
E agora estou com uma parceira e amiga, a Monaliza Menezes, juntos estamos fazendo um belíssimo trabalho. Digo assim porque só encontro clientes satisfeita. ahahhaha
Oferecemos a produção de moda completa (Make - roupas) e ainda se não tiver um fotógrafo, encontramos um pra você!
E hoje mostro a vocês minha ultima cliente, a Kelly uma pessoa maravilhosa. Que solicitou nosso trabalho e está super satisfeita. Confira algumas fotos do editorial que produzimos!





 Eae gostou? Ficou interessado em nosso trabalho? Entra em contato conosco: Felipe Duartt  e Monaliza Menezes  no facebook e telefone para contato é 96019376 ou pelo email felipeduartt19@outlook.com
 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo