21 de jan. de 2015

Visual novo

Bom dia galera, tudo bem?
Vamos começar 2015 de visual novo?
Pois é, comecei 2015 de visual novo e estou adorando.
 A uma semana atrás coloquei na cabeça que queria mudar meu visual, e queria algo bem radical.
Como alguns amigos já sabem que meu cabelo é meu ponto fraco, amoooo amoo meu cabelo. Decidi raspar, pois é raspar mesmo, passei a máquina com o pente 2. Pra falar a verdade na hora eu chorei (rsrsr) ao ver meu cabelo de anos, todo bem cuidado ( rsrs ) caindo ao chão, mas logo que finalizei o corte vi o resultado e adorei.
Á e não foi só o corte que mudei não, eu estou magrinho ( graças a Deus ) hahha. Eliminei 12 kg em 3 meses, ainda falto eliminar mais 4 kg para ficar no shape. Por tanto comecei 2015 com o pé direto em?! ahhaha




O que acharam do meu visual? Aprovado ??

3 comentários:

  1. Sucesso em 2015 Duartt! Adorei o novo visual e esta regata é linda! Abraço!

    http://htfashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que tenho maior vontade de raspar a cabeça também? huahua, mas tenho medo!
    Gostei do seu resultado, e eu quero aquele regatão!!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninos, obrigado pelo carinho. Então, esse regatão é da loja Riachuelo, comprei na Black Friday, custou apenas RS 9,00. Beijos meninos! :*

    ResponderExcluir

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo