3 de mar. de 2015

Look do Dia

Oi leitores tudo bem?
Vamos falar do look de hoje?! Acho que vocês já estão cansados de ver essa minha bermuda camuflada por aqui, (eu repito roupas e não looks). Sempre gosto de brincar com ela, pois é uma peça versátil, já montei vários looks com ela.

No look de hoje, queria deixa-lo  neutro com foco de luz nos pés, então optei por esse all star com tonalidade  azul. Gosto de looks confortáveis para enfrentar a correria do dia a dia, meu trabalho permite isso, então eu aproveito bastante.


Eu adoro essa t-shirt, comprei ela em uma das minhas ida a São Paulo, a bermuda e criação própria (hahah). 
Eae gostaram do look?!
Deixe sua opinião. Beijos queridos!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo