20 de abr. de 2015

My Bday / 19 Years ...

Oi pessoas.
Ontem foi meu aniversário, completei 19 aninhos e comemorei ao lado de pessoas maravilhosas.
Vou mostrar tudo que rolou, então clica no link e confira o post completo.




Lembro como se fosse ontem eu imaginando quando iria completar meus 15 anos. Demorou, mais quando completei, tudo passou voando, os 16, 17 e 18 chegaram cada vez mais rápido, e ontem completei os 19. Me sinto feliz, pois durante esses 19 anos percebi que evoluí bastante, quanto na minha vida profissional e pessoal. E espero que continue assim, cada vez mais evoluindo. Evoluindo para melhor...

Vamos falar do meu aniversário?!

Não planejei nada, foi acontecendo  minhas comemorações. Recebi várias ligações e mensagens, mas ainda não tive tempo de responder a todos. Mas agradeço, de coração pelas felicitações.

 Minha primeira comemoração foi ir a praia. Como um bom Aracajuano não dispensa uma praia em dias de sol.

Fui a praia com alguns amigos! 



Fui ao Noah Lounge Beach. Um bar maravilhoso na Av. José Sarney. Eles servem um almoço maravilhoso e tem uma estrutura  MARAAA. Adorei muuito e super indico.
Voltei da praia, acho que era as 16 horas. Assim que cheguei em casa convidei 4 amigos para jantar.
Na escolha do restaurante, optei por um bem calmo e claro que a comida maravilhosa néh?!
Escolhi o Leccapiatti. Um restaurante Italiano, onde tem as melhores massas da cidade. Eu particularmente adoro, muito sofisticado, a decoração impecável. (Super indico) 


Foi uma noite muito agradável, regada a uma boa conversa e muitas risadas ao lado deles...  

         




Foi maravilho! 

 Agora confira o look que usei. 


A imagem não está muito boa porque foi do iphone. Mas o que importa é que compartilhei esse dia especial com vocês. Obrigado mais uma vez pelas felicitações agradeço de coração.
Gostaram do loook? 
Um beijo e até o próximo post.


Um comentário:

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo