22 de abr. de 2016

LOOK CALÇA ALFAIATARIA COM TÊNIS

Oi pessoal,  tudo bem? Hoje mostrarei o meu look e um resumão do evento que aconteceu quarta-feira (20) do site Yago Cairu,  esse sergipano querido e talentoso.

Vamos iniciar falando um pouco do meu look  que foi bastante criticado (risos). Isso mesmo, recebi vários comentários que o look não estava legal. Mas como sou bem tranquilo em relação ao que visto,  simplesmente aceitei como críticas construtivas. 

Optei por misturar dois estilos totalmente diferentes, o social e o esporte. Para montar looks mais elaborados eu pesquiso e me inspiro em street style. E essa mistura de estilo está super em alta, o street style de algumas semanas de moda, com a de Milão por exemplo, que a alfaiataria ganhou forma com t-shirt e tênis. 

Confira meu look!




     Usei t-shirt Alexandre Herchcovitch para C&A, calça Luigi bertolli, tênis Puma. Acessários acervo pessoal.

Inspirações

Fotos Pinterst 
Agora confira alguns clicks do evento.

(Leila Costa, Karly Marques, Carol Valesca, Lala Ismerim, eu )
Yago Rodrigues, Dionisil, Leticia Martis, Aldo Nunes





As fotos ficou por conta do querido Pietro Tadeu.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo