26 de abr. de 2016

MÃE VOLTEI A SER BLOGUEIRO!



(Fotos acervo pessoal)

Hello pessoas! Antes de tudo acho devo me apresentar por aqui, não é mesmo? Então, sou um canceriano de 21 anos, estudante de Designer de Interiores  que agora está de volta ao mundo dos bloggers.  Há  alguns anos, mesmo sem ser profissional na área, vinha  escrevendo, comentando e dando consultoria de moda. Além de participações em eventos, hoje, grande parte de  meu  tempo livre é dedicado a conhecer e desmistificar esse universo assim como a fazer ver que, mesmo sem montanhas de dinheiro, dá sim, para se vestir bem e com estilo. Só tenho a agradecer a meu best Felipe Duartt pelo convite! Prometo a vocês que traremos várias novis por aqui.  Animados com a notícia? Segura que lá vem elas!

Beijos !! ;)

Sigam-me
Instagram: @raibarreto_
Snapchat: @raibarrreto

4 comentários:

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo