10 de nov. de 2016



“O brasileiro é um feriado”. Eu amo essa citação de Nelson Rodrigues, pois, de fato, nós adoramos essas datas que faz o final de semana se prolongar, que dá uma quebra numa semana intensa, ou até um ar descontraído quando ele cai num sábado ou no domingo.

Esse feriadãoo que se aproxima faz parte da agenda daqueles que sempre traz para toda cidade uma programação intensa para a gente aproveitar ao máximo.

Eu falei no meu post anterior sobre a Boombox, a festa de música eletrônica, que aconteceu na mais casa de show de Aracaju: a Istambul. Eu amei a proposta da festa, principalmente para pessoas que, como eu, AMA música eletrônica. O espaço conseguiu unir uma estrutura bacana com um line up maravilhoso, que trouxe DJs da Tomorrowland, como Ftampa e outros, fazendo todo o diferencial da festa. Tenho certeza que o local veio para ficar.

E em falar em Tomorrowland, eis que encontrei o casal amor que eu fiz amizade lá na terra mágica -Tomorrowland 2016, ITU- SP -, em abril deste ano e isso fez com que a festa tivesse toda uma energia diferenciada, pois eu amo a companhia deles, por isso dedico esse amor por Luana e Bruno.

Eu, Bruno, Ftampa, Luana e Felipe. 


E assim, descobri, através de Luana, que a família do Bruno abriu uma pizzaria: a Villa Veron. Ela está um pouco mais de uma semana funcionando e já está fazendo sucesso na região do bairro São José. Eu como amante de pizza eu já provei e aprovei. Uma massa maravilhosa, bem recheada, atendimento maravilhoso e chegou super rápido na minha casa e o melhor: a azeitona já vem sem caroço e vem um molho delicioso para colocar em cima da pizza. Maravilhoso!

A princípio, a pizzaria funciona como delivery e conta com as especialidades da casa como camarão, à moda, filé, carne moída, doces, entre outras. Eu amei e você que quer provar desse conceito novo na cidade pode entrar em contato através do número (79) 99991-8555/3085-8555 e segue lá no insta @villaveron. Vale super à pena.




Sempre eu sigo essa linhagem: a comida e depois o bate estaca, leia-se, festa. Nesta quinta-feira, o cantor Leoni retorna a Aracaju para apresentar o show “Multiversos”, a partir das 20h no Teatro Atheneu. A apresentação traz a mistura de música, poesia e projeções. Os valores variam de R$ 40 a R$ 80.


Na sexta, o Suburbia traz o Festival do Sol 2016 e a estrela da noite é a banda de rock brasilense Scalene, a partir das 22h, com ingresso a R$ 30. Sobe ao palco também a banda Plástico Lunar e Mantre.



O coração bate em ritmo de forró no sábado, com o show da minha banda de forró favorita: Aviões do Forró. O Aviões Private acontece no Resort Prodigy, na Barra dos Coqueiros, a partir das 16h e os ingressos variam de R$ 70 a R$ 360.



Ainda no sábado, na 705, a partir das 23h, acontece Waiting for Tonight (WfT). A festa tem a assinatura do badalado Chico Junior, e traz para Aracaju residentes da boate San Sebastian numa noite que promete levar muita alegria para os amantes da música eletrônica. A 705 fica na Avenida Tancredo Neves e os ingressos podem ser adquiridos na hora por R$ 30.



Vamos fazer a linha calmaria, fingir costume ou amar mesmo (como eu) a apresentação da linda Marina Elali, no domingo. A cantora Potiguar vai trazer no repertório canções do novo CD ‘Novelas’, que promete recordar sucessos de trilhas sonoras de novelas, minisséries e filmes. O evento será no Teatro Tobias Barreto (TTB), com ingressos que variam R$ 60 a R$ 140.


Já na véspera do feriado o destaque vai para galera do reggae. A banda Adão Negro faz show na cidade no evento Luau da Tribo, às 21h, na Rodovia José Sarney (em frente à AABB). Além banda baiana a energia ficará por conta da banda Vibrações e outras.



Ufa! Depois disso uma boa energizada na praia é uma boa pedida no feriado terça para tocar o restante da semana no trabalho, pois foi intensa a programação, fora ainda os bares que a gente pode ir para curtir um som ao vivo, ou as famosas ‘pvts’ dos amigos, ou até uma viagem inesperada, que não faz mal da ninguém, né?

Semana que vem teremos novidades e fiquem sempre de olho. Sigam os bons e vem que tem!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo