5 de mar. de 2017

NAS LADEIRAS DE OLINDA

Fala galera, tudo bem? Hoje vou dividir um pouquinho do meu carnaval com vocês. :)
Carnaval é uma época que espero o ano inteiro, sempre fui e sou apaixonado pelo carnaval de Salvador, porém em 2017 resolvi abrir meu coração e conhecer as ladeiras de Olinda. 
O que eu não esperava era me apaixonar assim por aquelas ladeiras, aquele calor, aquelas pessoas felizes, pela magia que só Olinda consegue transmitir. 




Antes de embarcar nessa viagem, pensei que iria ficar o dia inteiro ouvindo frevo. ( Não gosto muito) Mas estava errado, tem momentos que você nem presta atenção em música, você está em êxtase de tanta felicidade. 


Acordar e subir aquelas ladeiras era a melhor hora, brincar com a criatividade das fantasias, rir e apenas ser feliz. 

Voltei de Olinda com a alma lavada e muitos novos amigos, pessoas com energias incríveis, muito amor no coração e com uma mensagem: " A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."


"Queria que essa fantasia fosse eterna."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo