14 de abr. de 2015

Profissão: BOOKER

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoas!
  Hoje vou esclarecer algumas dúvidas dessa profissão que poucos conhece, mas que é muito importante nas agências e na vida dos modelos. Conheço muita gente que não sabe o que é um BOOKER, e ainda tem coragem de dizer - Eu sou modelo!

  Ao falar em BOOKER  logo vem na cabeça de muitas pessoas o BOOK FOTOGRÁFICO, que é uma coisa muito diferente da outra, e  que acaba confundindo e muitas das vezes passando por vexame.

O que é um BOOKER?
O que ele faz?

  O Booker é a segunda mãe dos modelos ( rsrsr ). Isso mesmo, cuidamos  da vida profissional de cada um. Acompanhamos  á alimentação, bem estar e agenda, um resumo disso tudo é que cuidamos da imagem do modelo.
  Primordialmente cuidados da relação cliente - modelo. É onde vendemos o modelos para trabalhos.
  Eu atualmente sou BOOKER da agência Bellatrix   onde cuido de 30 modelos com a ajuda da minha chefe Iolanda Barreto.
  Muitas das vezes sou considerado "chato", pois sou daqueles que pega no pé e sou bastante verdadeiro. Quando preciso falar algo, não tenho enrolação, chego e falo.

Equipe Bellatrix - Começando pela esquerda temos o Danielo Mello - Maquiador, Eu - Booker, Erick Ricarte - Parceiro da agência, Monaliza Menezes - Condenadora de Eventos, Iolanda Barreto com seu esposo Eduardo Franchon donos da agência.
Pra muitos é considerado um mundo de puro glamour, mas na verdade é muita ralação. Em época de eventos, semanas de moda, o trabalho triplica, muita correria para dar tudo certo. Mas pra quem gosta (como eu), no fim o cansaço é prazeroso.
Que conhecer o casting  da Bellatrix CLICA AQUI >>>>> Casting BellaTrix

Espero que tenham gostado do post.
Qualquer dúvida deixe nos comentários.
Beijos do Duartt!

6 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Te marquei em uma Tag no meu blog..
    Espero que curta =))

    PS: adorei aqui, já estou seguindo!

    Beijão, astraaal ♥

    www.fernandagimenez.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda Tudo ótimo sim!
      Estou indo conferir a Tag!
      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Nossa que legal.. não sabia q existia essa profissão.. tp mae dos modelos
    muito bacana!

    parabens pelo blog muito bonito!
    passando para conhecer :D

    abraços

    http://assunttodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Nao sabia que existia essa profissa. Parabens

    ResponderExcluir

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo