15 de abr. de 2015

Tag : Liebster Award

-------------------------------------------------------------------------
Oi pessoas!
Ontem fui marcado pela blogueira Fernanda Gimenez na TAG : Liebster Award.
Não sou muito de aderir a TAG, na verdade nunca aderi a uma, mas essa é bacanal para vocês saberem mais um pouco de mim. Vamos lá!!



Regras
  1. Escrever primeiro, 11 fatos sobre você;
  2. Responder as perguntas feitas por quem te indicou;
  3. Indicar 11 a 20 blogs para responder também, com menos de 200 seguidores;
  4. Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou;
  5. Colocar o selo da tag;
  6. Linkar de volta quem te indicou à responder.

 11 FATOS sobre mim:

1° Apaixonado por moda.
2° Já fui gordinho.
3° Sai de casa aos 15 anos para estudar na capital.
4° Baladeiro.
5° Adoro futebol. 
6° Romântico 
7° Não gosto de sol mas adoro praia ( hahah )
8° Sou apegado demais as minhas roupas e sapatos (muuuito mesmo não consigo doar nada rsrs)
9° Adoro assistir jornal quando acordo, sempre tomo café da manhã assistindo.
10° Sou viciado em biscoito recheado ( hahahaha) Mas eu hoje eu controlo esse vício.
11°  Odeio pessoas mal educadas.

Perguntas que a Fernanda Gimenez fez para mim:

1. De onde surgiu a ideia de criar um blog?
    À eu sempre procurei algum meio para escrever minhas ideias e opiniões, dar dicas e tal. Daí veio a ideia do blog. Que já está a mais de 3 anos.

2. Estilo de música favorito.
   Apaixonado loucamente por música eletrônica.

3. Se pudesse mudar de nome, qual seria e porque?
  Eu adoro meu nome, acho que não mudaria. Mas eu acho bonito o nome de Mateus, não sei porque mas acho.

4. Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
  Não tenho nenhum bichinho de estimação porque moro em APTO  e não tenho coragem de deixa-lo sozinho em casa, porque passo o dia inteiro na rua. Mas ADORARIA ter um cachorro. 

5. Sobre o que mais gosta de escrever no blog?
  Meu blog é sobre o mundo da moda. Onde dou dicas, cobertura de eventos, e editoriais de moda.

6. O que mais gosta em um blog?
  Eu adoro a leitura dos blogs, de como eles escreve. Parece que eles estão falando com você. E é isso que eu tento transmitir no blog também.

7. Se não tivesse o blog, que outra forma usaria para dividir seus textos/ideias?
  Não sei, acho que usaria minhas redes sociais, algo do tipo.

8. Qual sua profissão dos sonhos?
  Ser um grande empresário no ramo da moda ( Minha própria marca de roupa)

9. Quem mais te inspira na sua vida? 
  Minha Mamis poderosa, adoroooo minha mainha! Me inspiro muuuito nela.

10. E no blog?
  No blog, minha maior inspiração é o Kadu Dantas. Adoro ele.

11. Qual sua contribuição para o mundo ser melhor?
  Minha educação, sou bastante educado. Acho que a educação é primordial para um mundo melhor.

Minhas perguntas:

1° Qual seu objetivo com o blog?
2° O blog está te dando retorno financeiro?
3° Você é conhecido na sua cidade?
4° É formado ou está fazendo faculdade? Se sim, qual curso?
5° O que te deixa mais irritado?
6° Quais seus blogueiros favoritos e quem te inspira na sua carreira profissional?
7° Cite um fato que marcou sua vida.
8° Você se considera uma pessoa fashion?
9° O que é ser um blogueiro influente, na sua opinião?
10° Cite 3 coisas que você pretendo fazer antes de morrer? ahahah
11° Defina-se em uma palavra.  

Blogs que indico para responder a tag:


 Ai gente só irei indicar 3 blogger porque eu não gosto de indicar quem eu não conheço.
Então é isso!
Beijos e até a próxima.
   


2 comentários:

  1. Adorei! Também já fui gordinho, hahah! E sou apegado demais as minhas roupas, mas me desfaço delas quando não irei usar mais de jeito nenhum!

    Abraços :)

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo