17 de jul. de 2015

Blogueiros Favoritos

   Oi gente tudo bem? Quem não tem aquele blogueiro maravilhoso, que você se inspira e que acompanha há muito tempo? Bom... eu tenho!
   Eu acompanho vários blogueiros e blogueiras e adoro. Não irei citar nomes porque fica chato, mas quem acompanha meu blog sabe que já fiz alguns posts  e usei como referência blogueiros da minha cidade e de renome nacional e internacional e admiro muito o trabalho de todos.




Voltando ao assunto " Blogueiros favoritos". Tenho dois que amo muuuuuito e sou fascinado pelo trabalho deles. Um deles é o Blog do Kadu. Ele arrasa muuuito, acompanho o Kadu desde a época que ele usava a plataforma BLOGSPOT hahahaha. Hoje o blog do Kadu se tornou referência mundial. O Kadu tornou-se um IT BOY com seus looks do dia ou como ele escreve, "Today's Outfit".




Meu segundo blogueiro favorito é o MDV Style - Mariano Di Vaio .  Que começou como modelo, postando seus trabalhos fotográficos e hoje é um dos blogueiros mais bem pagos do mundo. Maravilhoso!!




  Esses são meus dois blogueiros favoritos. Claro que eu conheço vários outros blogueiros e que acompanho também. Depois irei fazer um posto dos blogueiros que sigo, que é uma lista enorme, entre meninas e meninos.
Bom, é isso gente! Espero que tenham gostado de conhecer meus dois blogueiros favoritos.
Beijos do Duartt
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo