10 de ago. de 2015

TODAY'S OUTFIT

Oi pessoas!
Hoje inicia uma nova fase na minha vida profissional, a transformação do Blog Duartt Mania para Felipe Duartt. :) 
O Duartt Mania possibilitou  coisas muito boas para mim, entre elas, conhecimento na blogosfera, reconhecimento no mundo da moda e muitas amizades que levarei pro resto da minha vida. Há um tempo vinha querendo colocar minha marca, (meu nome) e investir com conteúdo próprio para blog. 
Decidi e mudei, e hoje o blog Felipe Duartt incia com pé direto! :) 

Para esse primeiro post escolhi um look clássico e moderno, onde optei por usar uma sobreposição mara! 


Estou apaixonado por esse blazer, olha o detalhe na parte de dentro. 


Blazer - Zara
Camisa - Ralph Lauren 
Calça - Zara
Bolsa- Zara 
Cinto - Zara 
Mocassim - Zara

Look Total Zara. 
Espero que gostem! 


7 comentários:

  1. Feeee, estou apaixonado pelo seu blog. *-*
    Tá muito lindo e tenho certeza que você colherá bons frutos.
    Te desejo todo sucesso, seu lindo!
    https://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Yaguito maravilhoso! Que bom que você gostou, estou inlove ahhahaha
    Beijos seu lindo.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, Fe!!! Adorei a nova cara do blog! <3
    Muito sucesso para você nesta nova fase!
    Beijos

    www.thebrubs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore! Que bom que você gostou sua linda. Obrigado mesmo!

      Excluir
  4. Tá tudo lindo! Desejo muito sucesso e looks baphonicos no blog. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que visual lindo, sem o blazer, casual, com blazer, sofisticado! Adorei!!
    Muito bom looks assim, onde a gente possa reinventa-lo e usa-lo em diferentes ocasiões!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo