23 de nov. de 2015

Odonto Fantasy 2015

Hi guys!





Que festa foi essa hem?! Gnt do céu, todo ano a Odonto Fantasy se supera, em todos os quesitos. A organização estava MARA, parabéns aos meninos e ao Téo Santana.
Um mundo mágico com pessoas que só estava para se divertir.

A festa durou até as 6:15 da manhã e ainda o espaço estava lotadoo!



Quem me acompanha no insta e facebook já viu minha fantasia, mas mostrarei aqui para vocês.
Fui fantasiado de lenhador, uma fantasia bem prática e barata ( estou na crise hahaha ). 


Essa foto foi meu ponto de partida. Agora eu tinha que adaptar essa fantasia para ficar confortável e original. Os itens necessário para compor é: Uma bota, camisa xadrez, suspensório e um machado, são esses 4 itens que caracteriza um lenhador. 

Na minha fantasia escolhi uma bermuda e rasguei um pouco mais para dar a ideia de desleixado, deixei a barba um pouco maior do normal e cortei mais o cabelo. 
Quase todos  itens eu já tinha, só fiz o suspensório e comprei o machado. 

Vamos lá:




E ai, gostou da minha fantasia? 
Agora é esperar o próximo ano, se Deus nos permitir! 

E lembrando que dia 5/12 estarei em Recife para curtir o King Festival. Claro que contarei tudo a vocês, mas se você que acompanhar tudo sem perder o click, me segue no INSTAGRAM @FELIPEDUARTT_ 

Beijos! 

Fotos: @sigaodontofantasy 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo