20 de nov. de 2015

Minha primeira tatuagem, o que fazer?

Hi guys!
Na dúvida para fazer a primeira tatuagem?! Pois bem, eu também estou.




Nunca tive vontade de fazer tatuagem, mas, sempre achei bonito e muito estiloso. E agora estou com vontade,  ( rsrsrs) já pesquisei, fiz orçamento, procurei significados, e ainda não decidi só tenho algumas ideias que em breve mostrarei a vocês.

Pensando nisso, resolvi fazer um post para mostrar algumas tatuagens que eu encontrei e achei bem legais. Quem sabe se não tem alguém aí como eu que está a procura de inspirações para fazer uma tatuagem.

Let's go!














E aí, gostou de alguma? Eu adorei todas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo