17 de nov. de 2015

Xarope milagroso com gengibre

Hi guys!

Tenho uma dica maravilhosa para vocês! Quem aí, assim como eu, se acaba na academia para (tentar) ficar em forma e perder a barriguinha. Pois bem, tenho um dica MARA, para ajudar a queimar a gordurinha do abdómen. É um xarope CASEIRO,  que estimula o metabolismo e ajuda na queima da gordura.


Vamos lá...

Como fazer?

  • 150 g de nabo
  • 2 cm de gengíbre
  • O sum de 4 limões
  • 3 colheres (sopa) de mel
  • 2 colheres (sopa) de canela
Mode de preparar: 
Corte em pedaços o nabo e o gengibre. Coloque no liquidificador, adicione o sum do limão e bata por 3 minutos. 
Em seguida, adicione o  canela e o mel e bata, até ficar bem misturado. 

Prontinho, seu xarope já está feito. 
Agora você deve tomar duas vezes por dia,  antes da refeição. Geralmente eu tomo, quando acordo, antes da musculação e antes de dormir.  

Gente, não é só o xarope que você vai emagrecer não. Emagrecer é um conjunto; alimentação saudável e atividade física. Não adianta viver tomando o xarope e comer comidas calóricas.

Esse foi meu resultado em 60 dias. Claro que preciso melhorar e muito, mas já é um grande passo. Eliminei 4 kg, ainda pretendo eliminar mais 4. Quero arrasar no verão que já está batendo na porta. 

E aí, depois que tomar o xarope conte-me como foi, e se você já toma ou tomou deixe seu comentário! 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo