8 de mar. de 2016

Relatos da minha infância - Parte II

... Tive que ficar em Aracaju dois meses, fazendo um tratamento. Aos poucos fui conhecendo aquela cidade que hoje sou apaixonado.
  Passando os dois meses, voltei para minha casa no interior. Voltei com aquela sessação de que


estava deixando uma parte de mim. Nesse período que fiquei na cidade, conheci pessoas, fiz amizades. Por fim comecei a frequentar mais a cidade, sempre que podia eu estava aqui. Aos poucos me inserindo na cidade, em um belo dia surgiu a proposta para ficar de vez. Não pensei duas vezes!
   Minha mãe ainda resistiu, mas nada me fazia mudar de ideia. Nessa época eu ainda estava com 15 anos, mesmo com essa pouca idade já tinha uma certa maturidade.
Ao fixa de vez na cidade, sem conseguir emprego pela pouca idade e sem experiência, aproveitei para estudar. Cursava o ensino médio pela manhã e à tarde um curso técnico.
Aos meus 17 anos consegui meu primeiro emprego, em uma loja no bairro 13 de julho. (Nesse períod aconteceu muitas coisas, que em outro momento contarei.) O emprego só durou um mês, mas foi o suficiente para eu mostrar o que sabia fazer. Nesse mesmo mês, conhece algumas pessoas influentes na cidade, e logo que ficaram sabendo que eu estava desempregado novamente, me convidaram para trabalhar com eles, e daí por diante. O ciclo de amizade foi crescendo, pessoas boas foi surgindo e ruins também.

Hoje aos meus 19 anos e 11 meses, sou gerente de uma loja, formei em Tec. em Marketing  e atualmente curso Administração. Blogueiro de moda nas horas vagas e alimentando esse blog sempre que posso.

Seu eu me arrependo de alguma coisa que fiz?
 Já pensei em algumas coisas que poderia mudar ou ter feito diferente, mas sabe?! Não vale apena pensar no passado. Pense no que você pode fazer de hoje em diante.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo