21 de out. de 2016

GPS por Adson Santana


A origem está nos pés. Eu, um baiano que usa chinelo de dedo e toca a vida com muita alegria, mesmo quando as coisas não vão bem. Meu mundo é uma diversão, uma paçoquita depois do almoço, uma busca pela batida perfeita e um trem que partiu de Salvador há alguns anos e não sabe onde vai parar.

Ao meu lado está o amigo sergipano de sapatênis. Sua vida é mais contida, alegre, porém, silencioso, clássico mesmo quando fala fácil e como o próprio diz: “já nasci bonito, agora ser inteligente é muita coisa né?” kkkkkkkk. 

Então gente, meu nome é Adson Santana, sou baiano, jornalista, que ama a vida e feliz. Depois vários (e ponha 's' nisso) pedidos de Felipe Duartt para escrever no blog, eis que estou aqui enveredando nessa vertente -vida de blogueiro-, que outrora só tinha tido a experiência na faculdade – saudosa Universidade Federal de Sergipe.

Por isso, BOCA DE FORNO, toda sexta-feira trarei uma experiência que tive em festa, uma agenda, algumas coisas extras, ou até um ponto de macumba, que acontece aqui em Aracaju, nos municípios, estados e países, pois para que limite, né? Também vamos tentar fazer coberturas de eventos mais badalados da cidade.

Beijos! :* 

Um comentário:

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo