19 de out. de 2016

TOP 5: Minhas lojas favoritas

Fala povo, tudo bem? Eu sempre recebo perguntas de seguidores querendo saber quais lojas eu compro e indicações de lojas masculinas aqui na city. Como eu adoro meus leitores, fiz um Top 5 das melhores lojas masculinas da cidade. 
Aracaju tem muita loja bacana, essa seleção foi baseada no meu estilo, onde geralmente eu costumo comprar. Agora vamos direto ao ponto né?!
Bom, para abrir esse post de indicação, nada mais justo começar com o Espaço Lord.

Conhecida como o shopping do HOMEM, a loja é um paraíso para os boys que adoram uma alfaiataria e um estilo casual chic. A loja trabalha com marcas de renome no mercado masculino, como a Aramis e Ricardo Almeida. 
Aramis 

Ricardo Almeida 
E para melhor atender a demanda a loja abriu um ponto no renomado shopping da cidade, em um espaço super agradável e sofisticado para atender seu público. Além de contar do espeço Lord Kids, atendendo os mocinhos fashion da cidade. 

Na minha segunda indicação é uma loja que eu particularmente amo!
 Loja Habyto com mais de 30 anos no mercado Aracajuano, ela tem um mix enorme de marcas, como Calvin Klein, Reserva, Osklen, Ellus, Cavalera, Diesel e agora conta com o espaço de alfaiataria com sede na cidade de lagarto.
Loja Habyto - Av. Jorge Amado, Jardins.


Terceira indicação vai para aquele leitor que curte uma marcar super street e moderna!
Ellus  com franquia no shopping Jardins e preste à abrir portas no bairro mais badalado da cidade, a 13 de Julho.




Essa indicação todo mundo já conhece, eu uso bastante de adoro. 
Loja Riachuelo! Para quem curte fast fashion a Riri ( nome carinhoso )
é uma ótima opção de estar bem vestido e com um precinho super acessível. 



Em quinto lugar está a mais nova loja de T-shirts de Aracaju. A Jeury Store do meu grande amigo e parceiro Fefeu Gois. A marca super nova no mercado mas já caiu no gosto da galera. Eu particularmente amo essas t-shirts, já tenho várias.



Maravilhosas não é?! Para mais informações basta seguir o insta da loja @jeurystore ou clicar Aqui.

Então é isso meu povo! Beijos do Duartt. :* 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo