10 de dez. de 2013

Look de Ano Novo - Parte I

Gnt já estamos em dezembro e faltando poucas semanas para o reveillon e  você ainda não encontrou seu look pra arrasar na virada?!! O Duartt vai começar a dar dicas de look de ano novo toda semana.


 Como eu não deixo meus seguidores na mão, vamos lá hahahahha

- Primeira dica é escolher tons clássicos como o branco, bege, dourado, azul marinho e sempre com cores claras, pois não queremos quebrar a tradição néh??!!!




Áh já ia esquecendo, depende muuito do lugar que você irá passar seu reveillon. Se for na praia nada de salto alto viu, sempre uma rasteirinha ou uma gladiadora sem salto.




- Segunda dica é sempre optar por roupas leves, vestidos, shortinhos, macacão, calças com tecidos leve, tipo alfaiataria.






















            Confira agora algumas fotos de looks de ano novo que eu selecionei para vocês.

O branco clássico



A renda, que esse ano veio com tudo




Longos, dourados e floridos




Bom meus amores é isso ai, próxima semana tem mais. Próximo tema vai ser O look de ano novo masculino.

3 comentários:

  1. Ano novo sempre passo de branco, nem é pq eu acredito nessas coisas, mas eu gosto hahahah
    Adorei os looks de inspiração, do jeeito que eu AMO: muito brilhooo <3
    Adoro dourado com branco, acho que vai ser minha aposta pra esse reveillon ;)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não sei o que irei usar no reveillon, mas estou pensando em algo dourado com decote nas costas hahaha
    Adorei as inspirações Lipe *-*

    Obrigada pela visita! *-*
    Beijo da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahhahaah obrigado meninas!! Arrasow na escola Pretinha! bjus

    ResponderExcluir

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo