5 de dez. de 2016




Viajar é sempre bom, mas viajar com os amigos pode ser muito melhor. Dividir as contas, passar perrengues, viver novas aventuras é bem mais divertido quanto temos alguém para compartilhar. Vai dizer que você nunca foi naquela balada que nem era tão legal assim, mas seus amigos fizeram a noite ser inesquecível? Ou foi jogar pebolim, buraco ou ‘bicho não bebe’ e teve um momento mais divertido só por causa dos amigos?

Podemos não perceber, mas existe uma relação significativa entre viagem e a vida, relação essa que pode em muito nos ajudar. Vivemos numa geração em que é fácil encontrar a desmotivação nas pessoas ao nosso redor. Em nós mesmos. Ela parece nos perseguir e, às vezes, é difícil encontrar forças para suportar. A notícia boa é que somos rodeados de pessoas maravilhosas e existem momentos que nos fazem pensar que a vida é muito bela e nós que muitas vezes a complicamos e, claro, viajar dar uma dose de ânimo para seguirmos adiante.

No mês passado tive a oportunidade de retornar a um lugar maravilhoso: Porto Seguro. A magia e o diferencial dessa vez foram a quantidade de amigos que se reuniu para partilhar do melhor que temos, que é a alegria de viver, boas energias e pura diversão.

Bruna, eu e Dani Porcelana


Há muito tempo que já tínhamos planejado essa viagem – e aqui vai meu destaque para Bruna, pois ele sempre arrasa na organização e nas pesquisas dos locais -, e assim fomos. Chegamos na quinta de noite e fomos embora no domingo pela manhã.

Meu lema de toda viagem é aproveitar o máximo de tempo e dormir pouco kkk. Chegamos e fomos logo dar uma volta na passarela do álcool e sentir aquela brisa maravilhosa, com uma boa cerveja. Tivemos que ficar na quinta num Hostel (muito cara de hotel, diga-se de passagem), pois a entrada no Resort só seria na sexta e assim estávamos lá.

Sedentos para aproveitar o All Inclusive, jogamos umas partidas de pebolim - destaque para Bruna novamente que ganhou todas as partidas fazendo perder a motivação kkkkk -, e uma partidas de buraco, depois fizemos nosso check-ing e caímos com gosto na piscina e de lá não saímos, a ponto de nem querer sair para explorar a cidade para aproveitar cada segundo dos benefícios.



Sol, mar, piscina, drinks, cervejas, tira-gostos, som ao vivo, novas amizades, resenhas, danças, gaiatice, adjetivações das “anes” como barraquiane, carlane (o céu foi o limite para esses nomes), sauna, tribo, diversão e melhores pessoas. Essas palavras personificam uma amostra desse nosso final de semana, que no último dia, mesmo com chuva e frio, caímos na piscina e fizemos a festa.



Mesmo assim, deu para dar um pulinho numa feira dos índios Pataxós e entre um artesanato e outro fizemos a nossa própria tribo formando um dos momentos mais hilários da nossa viagem.





Eu amo estar com essa galera, são pessoas tão alto astral, mais tão alto astral, que meu sorriso fica o tempo todo estampado na cara. Uns bebem demais, outros fumam, outros conversam, outros tiram muitas fotos, outros cantam demais, outros comem toda hora, outros dormem, outros até se inflamam, mas a somatória disso tudo é que cada um do seu jeito, da sua maneira tudo se completa de algum jeito. Mais um viva por esse verbo maravilhoso chamado: Viajar!



Até o próximo e vem que tem!


Um comentário:

© Felipe Duartt - Todos os direitos reservados.
Design por:: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo